Ouvir 3Rw = RADIANTE RECREIO rádio web

quinta-feira, 22 de março de 2018

Escolas de Recreio,MG se classificam pra fase seguinte dos JEMG


Os Jogos Escolares de Minas Gerais “JEMG” 2018, em sua fase municipal foram realizados  na Quadra Esportiva da escola Presidente Carlos Luz, em Conceição da Boa Vista. Tendo iniciado nesta terça-feira (20) com a participação das escolas da rede municipal e estadual de ensino:  João Damasceno Ferreira,  Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz, Olavo Bilac  Presidente Carlos Luz, nas modalidades futsal , vôlei  e xadrez feminino e masculino ( I e II ) . Do resultado final, sairam os representantes do Município para a etapa microrregional, em Cataguases.  As competições começaram na terça-feira, dia 20, e foram até quinta-feira, dia 22.

FOI a primeira vez que os jogos foram disputados no distrito de Conceição da Boa Vista ,

Antes de começar a primeira rodada , dia 20, houve cerimônia de abertura com discursos e apresentação de dança com alunas da escola anfitriã ( coordenação da professora Leila).

Na abertura do JEMG – 2018, fase municipal, o prefeito José Maria André de Barros, e o Secretário  Municipal de Esportes, Leandro Ferreira Medeiros,entregaram um kit esportivo ( uniforme e duas bolas de futsal ) ao diretor, Vítor do Bem, e a professora de educação física, Josy Valverde, da E.E Presidente Carlos Luz,  
Participaram também da abertura a assessora de gabinete da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina, Amanda Rocha Ferraz Netta; o vice-prefeito João Dólar; o presidente da Câmara Municipal, Paulo Ferreira; o vereador Francisco Lima; a secretária de Educação e Cultura, Maria José Lacerda ; o diretor da E.E Olavo Bilac, Ruan Ferreira; a diretora da E.M Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz, Adriana Rocha.

Depois dos jogos nessa fase municipal, o resultado com os representantes do Município na fase microrregional, em Cataguases é o seguinte:

Futsal feminino :  Módulo I – E.M João Damasceno Ferreira; Módulo II – E.E Olavo Bilac;
Futsal masculino :  Módulo I – E.M Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz;
Módulo II – E.M Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz;

Vôlei masculino Módulo I – E.M Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz; 

Vôlei masculino Módulo II – E.E Olavo Bilac;

Vôlei feminino Módulo II – E.E Olavo Bilac;

Xadrez masculino e feminino :  Módulo I – E.M Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz;

Xadrez masculino e feminino :  Módulo II – E.E Olavo Bilac

Nenhum comentário:

Postar um comentário